Sob a nova medida, ele pode deixar a casa, mas deve permanecer na capital Bucareste e no condado de Ilfov. Tate deve ir à polícia regularmente para mostrar que continua na região. Ele também foi proibido de tentar abordar as vítimas. Lutador e influencer Andrew Tate
Reprodução/Twitter
Um tribunal de Bucareste, na Romênia, decidiu nesta sexta-feira (4) libertar o lutador e influencer Andrew Tate da prisão domiciliar, onde aguardava o julgamento por acusações de tráfico humano.
Tate foi indiciado em junho com seu irmão Tristan por suspeitas de tráfico humano, estupro e formação de uma gangue criminosa para explorar sexualmente mulheres. À época, eles negaram as acusações.
Na sexta-feira, o Tribunal de Apelações de Bucareste disse em uma decisão por escrito que "substitui a medida de prisão domiciliar pela de controle judicial".
Sob a nova medida, ele pode sair de casa, mas deve permanecer na capital romêna e no condado de Ilfov. Tate também deve ir à polícia regularmente para mostrar que continua na região e está proibido de tentar abordar as vítimas.
O lutador estava em prisão domiciliar desde abril enquanto aguardava a investigação sobre abuso contra sete mulheres, que os promotores dizem terem sido atraídas por meio de falsas alegações de relacionamento.
Segundo a lei romena, a investigação está agora na câmara preliminar do tribunal de Bucareste, onde um juiz tem 60 dias para analisar o caso.
Posted from: this blog via Microsoft Power Automate.
Seja bem vindo ao meu blog, esperamos a sua contribuição!