São dez dias de programação de música, artes visuais, dança, cinema, moda e gastronomia. Festival "Toca na Favela", em Belo Horizonte
Faraco
O Centro Cultural do Banco do Brasil em Belo Horizonte (CCBB-BH) recebe a segunda edição do festival "Toca na Favela", com apresentações arstíticas gratuitas até o dia 20 de agosto.
São dez dias de programação de música, artes visuais, dança, cinema, moda e gastronomia. A segunda edição do evento conecta artistas de periferias de diversas linguagens artísticas.
Entre as atrações estão o artista plástico Maxwell Alexandre, a empreendedora Marciele Delduque, a antropóloga Janaina Damasceno, o diretor do filme Marte 1, Gabriel Martins, e nomes de destaque da música como Adriana Araújo, Mc Dodo, Laura Sette, Babadan Banda de Rua, entre outros.
O público vai contar com sarau, exposições, shows, rodas de conversa, espaço gastronômico, exibição de filmes, residência em dança e workshops.
Festival "Toca na Favela", em Belo Horizonte
Delfino Fotografia
Comunidade
O festival nasceu na comunidade do Novo Cachoeirinha, na reigão Noroeste de Belo Horizonte, por iniciativa do DJ Grabs, artista nascido e criado no complexo. O evento é uma celebração da diversidade de expressões culturais da favela.
Toda a programação é gratuita e os participantes devem retirar os ingressos no site do CCBB-BH, ou na bilheteria física do teatro.
Já para os workshops, é necessário se inscrever até esta sexta-feira (11), no formulário que disponível na internet.
A programação completa está disponível na internet.
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:
Posted from: this blog via Microsoft Power Automate.
Seja bem vindo ao meu blog, esperamos a sua contribuição!