O suspeito foi questionado pela vítima se ele agredia a mulher. A polícia busca pelo suspeito que fugiu do local do crime.
Raquel Freitas / TV Globo
Um homem, de 59 anos, é suspeito de matar a facadas o enteado de, 44 anos, na noite desta quarta-feira (2), no bairro Concórdia, Região Nordeste de Belo Horizonte.
Participe da comunidade do g1 minas no WhatsApp e receba direto no seu celular as notícias do estado
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima saiu de casa deixando a mãe e o padrasto, ao retornar questionou a mulher se ela era agredida pelo então marido, ela negou as agressões. O filho não aceitou a resposta da mãe e, então questionou ao padrasto se ele batia nela. O suspeito também negou, mas durante a discussão o enteado partiu para cima dele com um objeto de cerâmica na mão.
O padrasto conseguiu desviar da agressão e reagiu esfaqueando o enteado. A vítima levou facadas no braço e no pescoço, ele foi socorrido pela PM para a Unidade de Pronto Atendimento Odilon Behrens (UPA), mas morreu no local e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A perícia da Polícia Civil foi acionada e a Polícia Militar ainda faz buscas pelo suspeito que fugiu do local onde ocorreu o crime.
Esta reportagem ainda está em atualização.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:
Posted from: this blog via Microsoft Power Automate.
Seja bem vindo ao meu blog, esperamos a sua contribuição!