À polícia, mulher afirma que cães estão vacinados. Vítima sofreu diversos ferimentos e levou 39 pontos no rosto. Criança é atacada por cachorros soltos em Sobradinho, no DF
A Policia Civil do Distrito Federal ouviu, nesta quarta-feira (9), a tutora dos cães que atacaram uma menina de 8 anos, em Sobradinho, no Distrito Federal. O caso aconteceu na noite do último domingo (6).
Segundo o depoimento da mulher, os cães estão com a vacinação em dia. Ela disse ainda que não tem o costume de andar com os animais sem coleira.
A vítima foi atacada por dois cachorros e teve diversos ferimentos. Foram 39 pontos no rosto, sendo oito pontos na testa, dois pontos no olho, 15 na bochecha, cinco acima da bochecha e nove pontos no queixo.
Ao perceber o ataque, a dona dos cachorros retirou os animais de cima da menina. O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho.
Entenda o caso
Menina levou 39 pontos no rosto
Reprodução TV Globo
Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima estava parada em frente a uma casa, tocando a campainha (veja vídeo no início da reportagem). Segundo a família da vítima, a menina tinha ido chamar os amigos para o culto da igreja.
Na sequência, dois cachorros apareceram, soltos na rua. Um deles correu em direção à menina e o segundo a atacou. Quando a dona dos animais percebeu, tirou os cães de cima da criança.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Menina de 8 anos leva 39 pontos no rosto após ser atacada por dois cachorros soltos em Sobradinho, no DF
NAS REDES: Operação mira suspeitos de ataque cibernético contra Polícia Civil do DF
📱 Participe da comunidade do g1 DF no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Posted from: this blog via Microsoft Power Automate.
Seja bem vindo ao meu blog, esperamos a sua contribuição!